Segundo dia em Budapeste... acordámos um pouco tarde e fomos para Buda.
A vista de lá para Peste é muito bonita. Aqui aproveitámos para ver o Castelo Buda.
Éramos para ir ter ido ao spa, mas havia pessoas cansadas para ir andar até ao spa e descansar la. Não fomos então... mas eu e a Sandra ainda ficámos a ver os edifícios o Tributo aos Pescadores, a Catedral de S. Matias e outras igrejas.
Depois disto, fui com a Sandra até ao hostel e depois fui passear, só por passear, sem qualquer objectivo... mas, ao mesmo tempo, tentei passar pelos sítios que ainda não tinha visto, como o mercado (não é como o do Cairo, mas também é giro...)
Depois de passar por todos os sítios e mais alguns e de poder observar o ambiente da cidade regressei a casa. Só saí para ir procurar fruta para comer (devia ter comprado no mercado).
A minha perna ferida começou-me a doer ao fim da tarde... acho que perdi sangue demais na perna e agora ela cansa-se mais facilmente, mas eu pensava que o corpo humano conseguia corrigir isto...
Peço desculpa não actualizar já o dia de hoje, em Bratislava, que talvez só seja possível depois de eu voltar à residência, no dia 18, mas estou mesmo cansada e com sono...
Acho que os principais leitores do blog sabem que gosto de me deitar cedo, às vezes às 20h30 e aqui já são 1h30 (nada de especial para alguém da minha idade) :)
domingo, 16 de março de 2008
trip to bbv - parte 2
Posted by
roanita
at
00:16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Mas tu andas sozinha nos mercados de países de Leste????
Tu queres ser a Madeleine portuguesa???
Não ha stress, isto já é tudo muito à frente...
Fui ver se era igual ao do Egipto, mas não é, é mais calmo!
Aqui ainda não é meia noite, mas aí já é... e o que conta é o sítio onde tu estás, por isso: PARABÉNS!!!!
Votos de um dia fixe e feliz!
Ah e tal... estive em Viena no meu último aniversário... porca!
Postar um comentário