terça-feira, 4 de março de 2008

moleza!

No domingo, depois de, pela primeira vez, ter conseguido dormir uma noite normal, 12h, não fiz nada!!!

Apenas fiquei na cama, vi séries, fiz alguns trabalhos de casa, arrumei umas coisitas e pouco mais.

À tarde a Celia veio cá ter, fomos ao Alberto e depois fui ao ginásio... pouco tempo!

No resto da tarde continuei a ver séries e também tentei arranjar uma forma de ver o derby SPORTING x benfica.
Com este objectivo, e depois de ter estado a falar com o Rui, ele pôs a câmara virada para a televisão para eu ver o jogo, mas... assim que o jogo começou, a câmara desligou-se!


Ouvi então o jogo pela rádio e fiquei a saber do infeliz resultado, assim como da arbitragem do jogo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi um gamanço!