Na quarta-feira passada, dia 26 de Março, foi um dia um pouco intenso e, como tal, cansativo.
Logo pela manhã tivemos a aula de Didáctica de Inglês, que mais uma vez foi bastante interessante, pois a teoria é fixe e a aula é em inglês. Durante a aula, mais algumas pessoas fizeram apresentações, o que significa que fizemos alguns jogos.
Entre esta aula e a aula do Einstein, fomos até à da sra. Petra, que nos deu umas notitas... é uma ajuda da Universidade de cá para pagarmos o dormitório. Muito Obrigado!
O Einstein teve a entreter-nos com as suas experiências mágicas.
Pela cara da Riet dá para perceber que, apesar das experiências até serem engraçadas, a aula não deixa de ser um bocado secante.
Segui depois para a agência de viagens onde fui levantar o meu bilhete de avião, comprado na net, por menos 40€ que na agência :P
Depois fui comer "esparguete à bolonhesa" na cantina e segui para a aula de drama... que, continua a ser um drama. Para além disso duas novidades: na próxima semana não há aula e na aula seguinte vou ter de apresentar o meu projecto.
Não sei muito bem o que eles entendem por projecto e irei apenas traduzir uma planificação de expressão dramática que tenho - a do elástico.
Para poder fazer esta planificação com o pessoal da turma preciso de uns elásticos que pedi à minha mãe para mandar pela tia Luísa, mas, não sei por que motivo, só veio um elástico, quando eu preciso de pelo menos 15! Oki... correios existem!
A aula de checo foi o costume... com o professor a conseguir escolher sempre a parte pior de cada matéria possível. No final vimos um filme sobre Hradec Králové, em checo, claro.
Regressei a casa para prepara as coisas para o jantar de 12 pessoas que iria ter aqui no D2.
Comecei por passar alguma roupa, arrumá-la, dar uma varridela no chão, orientar espaço e cadeiras no e comecei a cortar a linguiça. A linguiça foi um dos principais motivos para vir cá gente, pois eu tenho mesmo que comer/dar a comer as linguiças porque já se estragaram duas... penso que já não preciso de mais!
Por volta das 20h, tal como combinado, o pessoal começou a aparecer para jantar e eu terminei os ovos com linguiças e ovos com queijo e sentei-me com elas a comer... pela primeira sobrou (não sei se porque estava mau ou porque consegui fazer suficiente).
A variante ovos com queijo foi para as turcas, pois não comem porco e na etiqueta das linguiças diz Porco Preto.
Acho que o pessoal gostou, pelo menos foi o que disseram.
Não tenho fotos porque foi tudo um bocado atarefante e não me lembrei desse pormenor.
No final, arrumei tudo e lavei a louça, apesar de estar estafadíssima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário