Apesar de não ter bebido nada, para além do habitual sumo de laranja, na quinta-feira, 27 de Março, acordei bem ressacada da noite anterior.
Para começar em grande: dor de cabeça, herpes labial e cansaço...
Mas como é óbvio, o dia fez-se:
Acordei antes das oito, mais uma vez, tive a ler os mails e depois de alguma persistência consegui dormir mais um bocado, mas, esqueci-me do despertador.
Acordei depois às 9h27, tomei banho, não tomei pequeno almoço, fui a correr para o autocarro e consegui chegar às aulas a tempo, porque nunca temos sala para esta aula e então ainda começou depois de eu lá chegar.
Filosofia... o costume... textos estranhos, em inglês, reflexões e discussões onde só participa o professor, uma mudança de sala, algumas alterações ao calendário... coisas!
Depois fui à Student Agency, mais uma vez, para comprar o bilhete para a Celia ir para Paris... ela estava na Turquia e era o último dia com desconto, então, tive de ir eu.
Vim para casa, chamei a Riet e comemos o resto dos ovos com linguiça e com queijo... tal como é costume, no segundo dia sabe sempre melhor.
De seguida apanhámos os vários autocarros que nos levam ao nosso jardim de infância.
Aí assistimos a uma aula de inglês, com os miúdos ao rubro... quem é que os parava??
O mais engraçado é que eles andam todos só de colans mágicos, parecem Peter Pans
Depois da aula vim para casadormir, acho eu... já não me lembro bem, mas sei que era isso que mais queria fazer nesse dia.
Haa.... também estive a fazer a mala para a Tia Luísa e o Tio Jorge levarem... ficou um bocado pesada de mais... mesmo muito! Desculpem e Obrigado!
segunda-feira, 31 de março de 2008
ressaca
Posted by
roanita
at
18:57
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário