Ontem, dia 6 de Março, foi mais um dia de actividade...
Começámos às 8h10 com o Mr. Skutil, em Educação Comparada. A aula foi muito soft, apenas com uma apresentação acerca dos níveis de ensino na República Checa.
A maioria do tempo estivemos a falar de outros assuntos, entre os quais a prática. Foi lá a nossa professora de Pratice in Education para combinar connosco as aulas.
A aula seguinte foi Filosofia... começámos por responder a duas perguntas acerca dos textos que era suposto termos lido em casa, mas que ninguém leu totalmente. Falando por mim, lá inventei umas coisas e aquilo fez-se!
No resto da aula estivemos a falar dos filosofos pré-Socráticos, ainda chegámos aos Socráticos e, para variar, saimos depois da hora.
De seguida, encontrei-me com a Noora e o Ozzy para comprarmos alguns dos nossos bilhetes (só os dos autocarros) da viagem da semana que vem.
Encontrámo-nos depois com o Max, a Celia, o Michael e a Joanne e fomos almoçar todos juntos a um espaço bem fixe e barato.
Comi um doradinho gigante, mas já perdi a foto (não é fácil!)
Mais uma vez, podia não ter pago, porque, como é buffet, é suposto nós pagarmos quando passamos com a comida na caixa. No entanto, o sr. cozinheiro vai levar a comida à mesa, o que quer dizer que nem sequer me lembrei de passar na caixa quando fui pedir. Depois perguntei ao resto do pessoal, que me disse que era suposto ter pago e fui pagar à senhora.
De seguida vim para casa e tive um bocadinho a net, como é habitual.
Mais tarde, fui ao ginásio... até não foi pior, tendo em conta que já lá não ía à 4 dias.
À noite, encontrei-me com a Celia e o Tomas para irmos para a capoeira, mas desta vez não fomos de Skoda, fomos a pé.
Quando estavamos quase a chegar ao Flusna (não sei como se escreve), passou uma rapariga que nos disse que não havia aula porque o professor estava doente. Tivemos então de "saltar" para outro lado: Tesco.
Chegados ao Tesco fomos experimentar uns jogos todos manhosos:
Depois decidimos ir ver de uma mochila e de DVD, mas como os preços não agradavam, só comprámos uma kofola gigante e 3 pacotes de batatas fritas, para comermos no cinema... há pois, fomos ao cinema: Jumpers, em inglês, com legendas em checo.
O fixe do cinema: eu percebi o filme, foram as legendas claro.
sexta-feira, 7 de março de 2008
jumpers
Posted by
roanita
at
18:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário