Ontem, segunda-feira, foi mais uma daquelas manhãs em que tive de acordar bem cedo para ir para a aula de inglês, às 7h20.
Estive na aula, fui fazendo os exercícios e falei com a professora acerca da data do nosso exame, 21 de Abril, para o qual não me sinto minimamente preparada pois não sei os tempos verbais e não há ninguém que me explique. Se calhar a professora até explicava, mas eu até tenho vergonha de ir perguntar, porque toda a gente sabe aquilo tão bem... :D
Depois da aula, regressei para casa e tive a dormir. Sim... porque acordei completamente dormente e, como a próxima aula é só na quarta, tinha muito tempo para descansar de mais um fim de semana.
Acordei por volta do meio dia e fui fazer mais uma sopa de cenoura, de modo a poupar tempo, dinheiro e acima de tudo, trabalho... porque aquela moenga de fazer refeições a toda a hora é um bocado chata.
Almoçei e segui para a escola, onde estive a tentar e, ao fim de algum tempo e de algumas conversações, consegui imprimiras folhas onde estava escrita a informação para a nossa apresentação da cadeira de Educação Comparada.
Depois de tentar perceber como se faz uma "@" num computador checo, de perceber como se manda imprimir (tisk) e de saber onde se vão buscar as folhas no fim de impressas, cheguei à sala um pouco atrasada, mas não houve problema, porque as coisas começaram a correr bem.
Ainda antes de começarmos a apresentar o nosso trabalho, o professor da cadeira e nosso orientador, deu-nos a folha da avaliação, já com o sector dele preenchido... nota A!!! Muito mérito sr. professor...
Depois da aula vim para casa, onde já estavam os meus elásticos (enviados pelo pai maçã, OBRIGADO) para a minha apresentação de quarta-feira na aula de dramática. Estive a adaptar os elásticos para pessoas grandes e depois tive a ver umas séries e a começar outro trabalho.
Fiquei também a saber que, como vou embora mais cedo, visto que não tenho mais aulas, não tenho mais exames, não tenho mais viagens a fazer aqui na zona e não tenho dinheiro para inventá-las, não irei receber toda a bolsa Erasmus ou ainda terei de devolver aluma parte, o que é muito chato :(
À noite comi mais uma sopinha e tive a falar um bom bocado com o Rui... eu gosto!
terça-feira, 8 de abril de 2008
nota A
Posted by
roanita
at
22:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário