domingo, 6 de abril de 2008

desporto

Finalmente, um dia com desporto!
Escrevo finalmente, porque apesar de eu ter feito ginásio, para mim, desporto que não seja, pelo menos com um adversário ou colega de equipa, não é desporto.

Pois é, hoje, depois de uma manhã em que acordei bastante cedo e durante a qual fiz um trabalho, fui para o campo onde já estava algum pessoal...
Primeiro jogámos voley... 6 sets... perdi 3 e ganhei 3... mas foi giro e as raparigas aqui ajeitam-se melhor que as raparigas em Portugal, tenho de dizer.

Depois do voley veio o futebol, já só com 5 rapazes que jogavam tão mal ou pior que eu... o Taiwanês eu até percebo, nunca jogou à bola, mas o grego, proveniente do país que nos ganha sempre... não aguento!
Só tenho a dizer que gostei, porque não era a que jogava pior, mas é quase o mesmo que jogar com raparigas e eu sei o quanto isso é chato para os rapazes!

Nenhum comentário: