Ontem, terça-feira, dia 1 de Abril, dia das mentiras... dia das mentiras??? só agora é que me estou a aperceber, não sei se alguém me contou alguma mentira ou não, mas parece que por aqui ninguém "comemora" o dia das mentiras.
Bem, de manhã fui à aula de "trabalhos manuais". Mais uma vez tínhamos uma turma nova e tivemos de nos apresentar outra vez. Depois disso, começámos a fazer umas coisas com arames e missangas... em princípio serão brincos, mas ainda não se parece muito bem com nada.
Vim depois para casa, fiz uma sopinha, almocei e dirigi-me ao meu quarto para terminar o trabalho para a próxima segunda-feira.
Então, parece que o trabalho está terminado, mas todos os dias há um outro para fazer.
Durante a tarde, falei com os pais Maçãs durante um bom bocado e até falei com a Tia Celeste que ligou ao mesmo tempo que eu.
Trabalho acabado e decidi ver os 3 episódios que me faltavam da primeira série de Brothers and Sisters. Os episódios colaram com o jogo do Manchester e com o jantar e depois com a conversa com o Rui e, seguidamente, com as minhas muitas horas de sono.
quarta-feira, 2 de abril de 2008
início ao estudo... mais a sério
Posted by
roanita
at
14:49
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário