Ontem, quarta-feira, acordei bem cedo, para a aula de didáctica de inglês, mas depois, decidi fazer uma coisa que não é muito costume: deitar-me outra vez e faltar às aulas.
Por volta das 11h, voltei a acordar, voltei a tomar banho e fui para a escola.
Almocei e fui para mais uma estranha aula de drama.
A aula correu mais ou menos bem até a Gözde começar a apresentar o trabalho. Quando ela começou ninguém percebeu muito bem o que era para fazer e a professora levou-nos ao gabinete do Mr. Skutil para que ele traduzisse o que a Gözde estava a dizer. Como acho aquela aula um bocado estranho, assim como o facto da professora não dizer uma palavra em inglês, saí de lá com uma cara assustada e já no fim de sair da sala o professor chamou-me e disse: "Smile!"
No final da aula recebi o meu muito merecido A na folha de pauta.
De seguida veio a suposta aula de checo, que acabou por não haver.
Tivemos então a explicar ao professor que precisamos dos nossos créditos à cadeira na próxima semana e ele teve a excelente ideia de se lembrar que quer que façamos um teste. Até fazia sentido nós fazermos um teste, se ele não tivesse dito antes que não iríamos fazê-lo e se ele nos tivesse ensinado alguma coisa.
Passado este momento, eu e a Riet fomos até à Filarmónica para tentar comprar bilhetes para o concerto de 5ª à noite. Chegámos lá e... não estava lá ninguém para nos vender os bilhetes.
Regressámos a casa.
Estaricei-me um bocado na cama, de volta do computador e completei o meu trabalho de Special Education.
Por volta das 19h, fomos até à escola, com o pai e o irmão do Mathieu, para assistirmos às apresentações da França e Holanda.
depois das apresentações fomos mais uma vez até ao SportCafé, onde já estavam os espanhóis, para assistir ao jogo Barcelona x Manchester.
Como é óbvio, durante o jogo, as pizzas foram aparecendo, ao contrário dos golos.
No caminho para casa encontrá-mos dois ouriços na relva da escola.
Depois de uma interessante conversa com o pessoal lá de casa, a minha cabeça começou a carburar e não consegui dormir muito cedo.
quinta-feira, 24 de abril de 2008
futebol e pizza
Posted by
roanita
at
16:20
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário