Mais um jogo, mais uma vitória e mais três pontos.
O resultado foi bom mas, dizendo a verdade não se jogou lá muito bem... mas ganhámos e é o que interessa.
Ora... a meio da primeira parte surge a primeira grande oportunidade, através dum penálti ganho pelo Spike. O Rapozinho, sem medos, fez o 0-1.
O 0-2 foi da autoria do Ferro, logo de seguida.
Depois marcaram eles e foi intervalo.
Já no final da segunda parte surgiu o 3-1! Não se sabe é quem foi o autor, mas, para mim, o Fala teve muito mérito. O Spike tb :D
Aqui deixo alguns momentos do jogo. (peço desculpa pela qualidade, mas anto!)
Espero que continuem a ganhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário