sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

da india, da pérsia, chinês...

Hoje acordei tarde, quase pela primeira vez desde que aqui estou. Foi fixe, porque não fiquei a anahar de manhã... pelo contrário, era o tempo em que era suposto fazer o meu trabalho de matemático.

Depois fiquei aqui a actualizar o blog, tive a falar um bocadinho com o Pedro e a falar com uma das Buddys que estava a tentar organizar uma ida à casa de chá!

Um pouco depois começámos a varrer/lavar o chão aqui de casa, porque já estava um bocadinho suja.

Passado um bocado, fomos para a recepção (pela segunda vez) e lá partimos em direcção à casa de chá. Chegados lá, descalçámo-nos e sentámo-nos no tapete, enquanto decidiamos que chá tomar.


O espaço era muito giro e misterioso.


Para além dos chás que não eram assim tão bons, decidimos experimentar também a xixa (de maçã). Eu ía morrendo afogada...


Como nada do que provámos soube realmente bem, decidimos optar pelo mel...


À saída, apanhei uma boleia...


Chegada a casa, fui alimentar as minhas borregas ao ginásio... e não é que cresceram outra vez.
Ainda não percebi porque é que se paga um dinheirão por uns ténis para serem confortáveis enquanto fazemos desporto e depois só dão para uma modalidade específica. A senhora Nike está a ser extremamente incorrecta!

Agora só irei actualizar o blog no domingo ou segunda, porque amanhã e domingo vou passear a Pilsen!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

A fumar coisas estranhas? Deixa que eu é que vou falar com o pai!!!

Anônimo disse...

joana deixei eu de fumar de tudo e de beber alcool e agora começas tu nessa vida?? n pode ser...
a tua amiga noora desapareceu??
nunca mais falas te nela! lol
mas ai a companheira do mel, pareçe sim ter mel!!!
lololol

roanita disse...

Isto foi só para experimentar, porque no Egipto não me deixaram...

Em relação à Noora, desculpa lá não te proporcionar o seu visionamento com tanta frequência, mas as aulas jácomeçaram e ela tem um horário diferente do meu...
De qualquer modo, ela anda com outros motivos para andar desaparecida... o Spike do sítio está a pontuar!!!! :D:D

Em relação à moça do mel... já tem bezouro :D

Anônimo disse...

roanita eu n ando a querer bezuntar ham...
so gosto de fazer comentarios as tuas amigas!

lol

Anônimo disse...

Isto tá lindo, tá... Tudo com uma camada de inveja... Uns porque já não fumam e não bebem, outros porque querem ver as amigas...
Então e os amigos? Onde anda o teu amigo franciu?
Vá, diz lá que não gostaste da chicha!